
Supervisor de Suporte
- Distrito Federal
- Permanente
- Período integral
- Realizará funções aplicando alto nível expertise em serviços de apoio da SONDA;
- Guiar e controlar os técnicos em trabalho no desenvolvimento das suas funções;
- Assegurar aos clientes atenção oportuna, de acordo com os tempos de cobertura contratados.
- Superior na area de TI ou afins;
- Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex.: GLPI, ServiceNow, Jira, Freshservice, OTRS);
- Vivência em monitoramento de SLAs e KPIs;
- Experiência em coordenação de equipes ou liderança técnica.
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
#LI-DNI