
Supervisor de Suporte
- Distrito Federal
- Permanente
- Período integral
- Ser responsável pela organização, planejamento, dirigir e controlar as atividades de trabalho e sua equipe de gerência, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos no contrato;
- Gerenciar as relações com os clientes, sendo responsável pela qualidade dos serviços indicados nos projetos;
- Garantir o cumprimento dos SLAs associados aos serviços implantados.
- Superior na area de TI ou afins;
- Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex.: GLPI, ServiceNow, Jira, Freshservice, OTRS);
- Vivência em monitoramento de SLAs e KPIs;
- Experiência em coordenação de equipes ou liderança técnica;
- Certificação ITIL.
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
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