Analista de Atendimento ao cliente

Anjun Express Logistica e Transportes

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Realizar atendimento ao cliente e parceiro via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e outros canais disponíveis; Registrar e acompanhar chamados no sistema de Octadesk ou plataforma de atendimento; Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre rastreio/serviços e orientar clientes e parceiros nos processos; Tratar reclamações, sugestões e solicitações, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa; Cumprir metas de qualidade, produtividade e prazos estabelecidos; Cumprir prazos (SLA) e metas. Enviar indicadores e cobrança para os parceiros;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Anjun Express Logistica e Transportes