Missão: Administrar a rotina estrutural e atendimento aos usuários das edificações da Gerência de Serviços Operacionais. Atividades: Atendimento em demandas administrativas; Alimentar bases de dados; Diligenciamento, tratativa e controle de ações; Atendimento e orientação aos usuários; Controle de manutenção preventiva e corretiva; Diligenciamento de chamados e requisições para acompanhamento, planejamento, controle, monitoramento e conferência; Orientação de Reserva, agendamento e organização de agenda, viagens, salas de reuniões, treinamentos, entre outros; Desenvolvimento de dashboards em Excel e PowerBI; Fiscalizar o uso adequado dos ambientes; Verificar funcionamento dos recursos existentes do edifício; Identificar e acompanhar problemas de condomínio encontrados; Realizar abertura de demanda de manutenção das instalações elétrica, civis, hidráulicas, refrigeração, controle de pragas, áreas verdes, tecnologia. Acompanhar e tratar ações de segurança abertas no sistema SAPIM; Excel intermediário; Experiência em atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário; Bom relacionamento interpessoal; Dinamismo nas atividades; Organização, comunicação clara e transparente, proativo, ter inteligência emocional para solucionar conflitos que possam existir. Disponibilidade para atuação em Escala 12x36.
Local de trabalho: Vitória, ES
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada: