A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2. 000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Sobre a vaga:Suporte técnico telefônico para os contratos de prestação de serviços. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos produtos de software e hardware para solucionar o problema operacional. Caso não seja possível resolver, o profissional poderá ir até o cliente para atender o chamado. Pré-Requisitos:Ensino médio completo. Proatividade, comprometimento, assiduidade, organização, senso crítico, expertise para elaboração de relatórios, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, resiliência e relacionamento interpessoal. Conhecimento intermediário em tecnologia da informação (Redes/Wi-Fi/WLAN/Hardware) Diferencial:Inglês Técnico Básico Superior Completo ou cursando na área de atuação Imprescindível:Pontualidade Organização Relacionamento Interpessoal Regime de contratação:CLT (Efetivo) Horário:De segunda à segunda, das 6h às 14h, com duas folgas semanais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:SealDesenvolvimento de softwares, engenharia e comércio de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)