Gerente de Planejamento de Call Center - Cobranças
TRC Taborda
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Gerente
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta: 8h00 as 17h00Sábados Alternados.Benefícios: 💰 Comissão, 🍔 Vale Alimentação ou Refeição, 🚍 Vale transporte ou 🚘 EstacionamentoResponsabilidades da posição:O Gerente de Planejamento de Call Center - Cobranças é responsável por otimizar processos e garantir a eficiência das operações de cobrança. As principais responsabilidades incluem:
- Elaborar e implementar estratégias de planejamento para as atividades do call center.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe de cobranças.
- Gerir escalas de trabalho e garantir a cobertura adequada das operações.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de cobrança.
- Treinar e desenvolver a equipe para maximizar a performance.
- Realizar reuniões de feedback e acompanhar o desempenho individual e da equipe.
- Colaborar com a equipe de gestão para definir metas e objetivos.
- Supervisionar a qualidade do atendimento ao cliente.
- Gerar relatórios de resultados e apresentar para a alta direção.
- Acompanhar as tendências do mercado e aplicar melhores práticas no setor.
- Habilidade em gestão de incidentes e problemas
- Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.
- Experiência em Planejamento Estratégico, com ênfase em ações massificadas\Digitais: SMS, RCS, WhatsApp, E-mail, Agente Digital, Chat Boot.
- Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Formação superior em áreas relacionadas
- Habilidade em trabalhar sob pressão
- Necessário conhecimento avançado em SQL Server
- Diferencias: Experiência em control Desk, enriquecimento e higienização.