Gerente de Planejamento de Call Center - Cobranças

TRC Taborda

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-310433@vagas.abler.in
Nível: Gerente
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Áreas correlatas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta: 8h00 as 17h00Sábados Alternados.Benefícios: 💰 Comissão, 🍔 Vale Alimentação ou Refeição, 🚍 Vale transporte ou 🚘 EstacionamentoResponsabilidades da posição:O Gerente de Planejamento de Call Center - Cobranças é responsável por otimizar processos e garantir a eficiência das operações de cobrança. As principais responsabilidades incluem:
  • Elaborar e implementar estratégias de planejamento para as atividades do call center.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe de cobranças.
  • Gerir escalas de trabalho e garantir a cobertura adequada das operações.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de cobrança.
  • Treinar e desenvolver a equipe para maximizar a performance.
  • Realizar reuniões de feedback e acompanhar o desempenho individual e da equipe.
  • Colaborar com a equipe de gestão para definir metas e objetivos.
  • Supervisionar a qualidade do atendimento ao cliente.
  • Gerar relatórios de resultados e apresentar para a alta direção.
  • Acompanhar as tendências do mercado e aplicar melhores práticas no setor.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Habilidade em gestão de incidentes e problemas
  • Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.
  • Experiência em Planejamento Estratégico, com ênfase em ações massificadas\Digitais: SMS, RCS, WhatsApp, E-mail, Agente Digital, Chat Boot.
  • Com capacidade de coletar dados, traçar réguas e estratégias digitais e fornecer resultados.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Formação superior em áreas relacionadas
  • Habilidade em trabalhar sob pressão
  • Necessário conhecimento avançado em SQL Server
  • Diferencias: Experiência em control Desk, enriquecimento e higienização.

TRC Taborda