
Learning Services Analyst - São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Uses advisory ability and business expertise to drive impact by executing a wide range of activities such as logistics, communication, planning and reporting follow up according to Learning & Development processes.
- Interact with third party vendors for support and scheduling.
- Perform tasks in learning tools and systems.
- Deploy a global offer through a regional network of high level Learning & Development Solution experts while partnering with HR Business Partners and HR Operations locally and globally.
- Counsel employees and managers about the organisation's training programmes and policies and arrange for employees to participate in internal and external training so that the organisation's training resources are allocated effectively
- Attention to detail and ability to track and monitor open task with stakeholders is critical to ensure successful training sessions.
- Ability to fluently speak and write English and Spanish are required.
- Understanding the flow of data from various HR systems.
- Seeing the impact you make as you help our people grow and develop!
- Supporting South America's learning objectives in partnership with peers from across the world!
- Collaboration with the Learning Solutions team to support strategic direction of development needs in region.
- Talent Operations & Business Services Director for Americas territory
- Ability to collaborate and think critically
- Open and clear communication
- Ability to use data to tell a story of success or opportunity for improvements
- Desire to always evolve and continuously improve.
+13% de crescimento orgânico Mais de
150.000 funcionários em mais de 100 países
#Número 1 no Global 100, as empresas mais sustentáveis do mundoTem de submeter uma candidatura online para ser considerada para qualquer posição connosco. Esta posição será afixada até ser preenchida.A Schneider Electric aspira a ser a empresa mais inclusiva e atenciosa do mundo, oferecendo oportunidades equitativas a todos, em todos os lugares, e garantindo que todos os funcionários se sintam valorizados de forma única e segura para contribuir com o seu melhor. Refletimos a diversidade das comunidades em que atuamos, e a "inclusão" é um de nossos valores fundamentais. Acreditamos que nossas diferenças nos tornam mais fortes como empresa e como indivíduos, e estamos comprometidos em promover a inclusão em tudo o que fazemos.Na Schneider Electric, mantemos os mais altos padrões de ética e conformidade, e acreditamos que a confiança é um valor fundamental. Nossa Carta de Confiança é nosso Código de Conduta e demonstra nosso compromisso com ética, segurança, sustentabilidade, qualidade e cibersegurança, sustentando todos os aspectos de nosso negócio e nossa disposição para agir e responder com respeito e boa fé a todos os nossos stakeholders. Você pode saber mais sobre nossa Carta de Confiança .A Schneider Electric é um Empregador de Oportunidades Iguais. Nossa política é fornecer oportunidades iguais de emprego e avanço nas áreas de recrutamento, contratação, treinamento, transferência e promoção a todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ancestralidade, idade, status militar, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.