
Assistente Desenvolvimento Técnico de Mercado
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Capacitar tecnicamente a equipe técnica do cliente nos produtos e serviços oferecidos;
- Apoiar no desenvolvimento de projetos customizados para os clientes, com o intuito de gerar maior valor nos produtos e serviços oferecidos, além de sanar eventuais dúvidas dos clientes a respeito dos produtos;
- Analisar e apoiar o time de consultores DTM na assistência técnica dos produtos a fim de contribuir para um atendimento de qualidade e fidelização do cliente;
- Realizar visitas consultivas, utilizando-se da técnica SPIN, junto ao cliente com o intuito de identificar oportunidades e anomalias e assim propor soluções;
- Prestar apoio técnico à área de vendas, por meio de estudos internos de desempenho do produto e ou processo objetivando contribuir para maior assertividade no momento da venda;
- Coletar amostras dos produtos VC e produtos dos concorrentes, para realização de testes internos ou externos, a fim de analisar o desempenho e atuação de pós venda.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico excel, word e powerpoint;
- Habilitação - categoria B;
- Disponibilidade para viagens.
- Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR
- Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass)
- Day off de aniversário
- Plano médico e odontológico
- Auxílio home office
- Vacina da gripe
- Auxílio medicamentos
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Remuneração Variável
- Etapa 2: Formulário de Conflito de Interesses2Formulário de Conflito de Interesses
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Líder da Área 4Entrevista Líder da Área
- Etapa 5: Carta Proposta5Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação