
Especialista de Atendimento (Suporte em Espanhol)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico.
- Vai lidar com situações de conflito e suportar motoristas parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.
- Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida
- Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor
- Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia
- Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa
- Espanhol fluente;
- Nível superior completo ou cursando;
- Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade ou outros ambientes de suporte é um diferencial.