Analista de Suporte Pleno (Atendimento)

Positivo S+

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Temos uma oportunidade incrível para Analista de Suporte Pleno (Foco em atendimento) para atuação na Vergueiro/SP. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: - Atendimento focado aos gestores de frotas do cliente via telefone, sistema interno e e-mail; - Acompanhamento de tickets via sistema e e-mails; - Acompanhamento de casos críticos; Requisitos Obrigatórios: - Ensino médio completo - Experiência com atendimento premium ou vip - Fortes habilidades de comunicação e organização - Excel nível intermediário Será considerado como diferencial: - Excel nível avançado Contratação CLT + benefícios: Atuação horário comercial - segunda à sexta, 09h às 18h ou das 08h às 17h. Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Positivo S+