Líder de Atendimento - RS

Grupo Cortel

  • Canoas - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 horas
Estamos em busca de pessoas com expertise em liderança e gestão de equipe de atendimento ao cliente, que tenha brilho no olho e venha para somar. Local:Canoas (Cemitério e Crematório São Vicente) Horário:Das 08hs às 18hs , escala 5X2 (trabalha um final de semana sim, outro não) Formação:Curso superior em andamento Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Auxilio Funeral, premiação trimestral e salário fixo. Atividades do cargo:Atendimento a famílias em velórios, recepção de funerárias e acompanhamento das acomodações nas capelas. oferecer e demonstrar os nossos produtos e serviços. Apoio na coordenação do empreendimento. Atividades administrativas e financeiras em geral. Gestão da equipe do atendimento. acompanhar os desligamentos, junto com o coordenador, das suas respectivas áreas. Acompanhamento do fechamento de caixas e da liberação de contratos, além de acompanhar emissão de certificado. Receber e realizar visitas a fornecedores e prestadores de serviço, quando necessário. Apresentar soluções de melhorias das atividades e reportar ocorrências existências.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:CortelConstrução civil, administradora de cemitérios e crematórios.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil
(ED)

Empregos.com.br