
Supervisor De Atendimento
- Paraná
- R$ 1.500-1.600 por mês
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço; • Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe; • Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico; • Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores; • Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho; • Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento; • Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias; • Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe; • Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento; • Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês; • Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade; Benefícios: -. Plataforma de Cursos Online -. Seguro de vida -. Gympass -. Vale transporte -. Plano de saúde -. Vale Refeição -. Plano odontológico
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Infojobs