Supervisor de Qualidade
Faca parte do time Mercantil
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar a aplicação das diretrizes de qualidade nos atendimentos realizados pelas equipes (ex.: Call Center, CSC, canais digitais).
- Monitorar indicadores operacionais (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR) e apoiar na análise de desvios.
- Realizar monitorias de atendimento, aplicar feedbacks e orientar colaboradores sobre boas práticas e correções.
- Contribuir na padronização de processos e na manutenção de procedimentos atualizados.
- Apoiar na implementação de ações de melhoria contínua propostas pelos coordenadores ou área de qualidade.
- Colaborar com treinamentos de reciclagem, integração e reforço de padrões operacionais.
- Elaborar relatórios simples e controles operacionais para acompanhamento da qualidade;
- Zelar pelo cumprimento das normas internas e requisitos regulatórios aplicáveis.
- Ensino superior completo em áreas como Administração, Engenharia, Processos, Qualidade ou afins.
- Vivência em ambientes de atendimento, CSC ou áreas operacionais com foco em qualidade de processos ou serviços;
- Experiência com rotinas de monitoria, feedback, controle de indicadores e suporte a equipes.
- Conhecimento básico/intermediário em indicadores de atendimento (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS).
- Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas, tabelas).
- Noções de melhoria contínua (PDCA, 5W2H).
- Desejável conhecimento em ferramentas de monitoria ou CRM.
- Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Wellhub;
- Academia Mercantil de Desenvolvimento;
- Participação nos Lucros de Resultados (PLR);