Supervisor de Qualidade

Faca parte do time Mercantil

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.Venha crescer com a gente!Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:#VEMSERMERCANTILSeus principais desafios serão:
  • Supervisionar a aplicação das diretrizes de qualidade nos atendimentos realizados pelas equipes (ex.: Call Center, CSC, canais digitais).
  • Monitorar indicadores operacionais (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR) e apoiar na análise de desvios.
  • Realizar monitorias de atendimento, aplicar feedbacks e orientar colaboradores sobre boas práticas e correções.
  • Contribuir na padronização de processos e na manutenção de procedimentos atualizados.
  • Apoiar na implementação de ações de melhoria contínua propostas pelos coordenadores ou área de qualidade.
  • Colaborar com treinamentos de reciclagem, integração e reforço de padrões operacionais.
  • Elaborar relatórios simples e controles operacionais para acompanhamento da qualidade;
  • Zelar pelo cumprimento das normas internas e requisitos regulatórios aplicáveis.
Buscamos uma pessoa com:
  • Ensino superior completo em áreas como Administração, Engenharia, Processos, Qualidade ou afins.
  • Vivência em ambientes de atendimento, CSC ou áreas operacionais com foco em qualidade de processos ou serviços;
  • Experiência com rotinas de monitoria, feedback, controle de indicadores e suporte a equipes.
  • Conhecimento básico/intermediário em indicadores de atendimento (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS).
  • Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas, tabelas).
  • Noções de melhoria contínua (PDCA, 5W2H).
Vai se destacar se apresentar:
  • Desejável conhecimento em ferramentas de monitoria ou CRM.
Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).O que oferecemos aos nossos colaboradores:
  • Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Wellhub;
  • Academia Mercantil de Desenvolvimento;
  • Participação nos Lucros de Resultados (PLR);
Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.

Faca parte do time Mercantil