Analista de Sucesso do Cliente - Pleno

Obra Prima

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 mins
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-319976@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Gestão Empresarial ,(Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,(Administrativo) - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda á Sexta; das 09:00 ás 18:00.
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Plano de saúde, Vale alimentação, Auxilio home office, Day Off, Plano odontológico , 📚 Parceiros Educacionais, 🩺 Conexa SaúdeResponsabilidades da posição:
  • Realizar acompanhamento contínuo dos clientes, assegurando que as práticas orientadas na fase de implementação estejam sendo aplicadas no dia a dia.
  • Promover engajamento constante, oferecendo suporte proativo e identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
  • Apresentar funcionalidades adicionais que agreguem valor à operação do cliente.
  • Colaborar com equipes internas para propor soluções personalizadas de acordo com as necessidades em evolução dos clientes.
  • Garantir a renovação de contas por meio do fortalecimento da relação de confiança e da demonstração contínua de valor da plataforma Obra Prima.
  • Atuar de forma consultiva, buscando superar expectativas e adaptar estratégias quando necessário.
  • Trazer novas ideias, compartilhar cases de sucesso e contribuir para a excelência do serviço.
  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes e colegas de equipe.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em empresas de software ou SaaS.
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Boa organização para gerenciar a carteira de clientes e demandas.
  • Perfil orientado ao cliente, com foco em resultados.
Diferencial:
  • Conhecimento em Engenharia Civil.

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