
Analista de Sucesso do Cliente - Pleno
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Gestão Empresarial ,(Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,(Administrativo) - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda á Sexta; das 09:00 ás 18:00.
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Plano de saúde, Vale alimentação, Auxilio home office, Day Off, Plano odontológico , 📚 Parceiros Educacionais, 🩺 Conexa SaúdeResponsabilidades da posição:
- Realizar acompanhamento contínuo dos clientes, assegurando que as práticas orientadas na fase de implementação estejam sendo aplicadas no dia a dia.
- Promover engajamento constante, oferecendo suporte proativo e identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
- Apresentar funcionalidades adicionais que agreguem valor à operação do cliente.
- Colaborar com equipes internas para propor soluções personalizadas de acordo com as necessidades em evolução dos clientes.
- Garantir a renovação de contas por meio do fortalecimento da relação de confiança e da demonstração contínua de valor da plataforma Obra Prima.
- Atuar de forma consultiva, buscando superar expectativas e adaptar estratégias quando necessário.
- Trazer novas ideias, compartilhar cases de sucesso e contribuir para a excelência do serviço.
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes e colegas de equipe.
- Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em empresas de software ou SaaS.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Boa organização para gerenciar a carteira de clientes e demandas.
- Perfil orientado ao cliente, com foco em resultados.
- Conhecimento em Engenharia Civil.