Assistente de Atendimento ao Cliente
- Mogi das Cruzes - SP
- Permanente
- Período integral
- - **Comunicação Clara e Efetiva**: Habilidade para explicar conceitos complexos de forma simples e acessível, tanto verbalmente quanto por escrito.
- - **Empatia e Orientação ao Cliente**: Capacidade de entender as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas.
- - **Habilidade Analítica**: Capacidade de interpretar dados e métricas de engajamento para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
- - **Resolução de Problemas**: Habilidade para solucionar desafios e atuar proativamente para evitar churn (cancelamento).
- - **Trabalho em Equipe**: Colaboração com outras áreas, como Contabilidade, Fiscal, Pessoal, RH, Financeiro, Vendas, para otimizar a jornada do cliente.
- Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
- 000,00 - R$3.
- 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)Data de início prevista: 03/03/2025
Caderno Nacional