Sobre a oportunidadeBuscamos uma profissional organizada, proativa e com boa comunicação para atuar como Assistente Administrativo na unidade de Guarujá do Sul/SC. A atuação será voltada ao suporte nas rotinas administrativas, apoio ao RH e manutenção dos processos internos da unidade.Principais ResponsabilidadesRotinas Administrativas:
Atendimento ao público e telefônico na recepção
Organização de hospedagens e deslocamentos para visitantesControle de fundo fixo e reembolsos (RDV)Apoio nas demandas internasControle de estoque de materiais e compras administrativasAcompanhamento de impressões, toner e relatórios de usoSuporte em demandas externas (correios, cartório, gráfica etc.)Apoio ao RH :Auxílio na integração de novos colaboradoresAgendamento e monitoramento de exames admissionais e periódicosOrganização de eventos internos e comunicação via mural e gruposEntrega de uniformes, crachás e controle de vestuárioAtualização e organização de documentos físicos e digitais RequisitosEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas afinsExperiência prévia em rotinas administrativas e/ou apoio ao RHDomínio de ferramentas do pacote Office