
Assistente de Atendimento - Agência de Barracão/PR | Sicredi Fronteiras PR/SC/SP
- Barracão - PR
- Permanente
- Período integral
- Recepcionar e acolher os associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Apoiar a área de negócios da agência no atendimento ao associado, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi;
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
- Realizar atividades operacionais, de apoio ao autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e o cumprimento das metas estabelecidas.
- Etapa 2: Teste de Português2Teste de Português
- Etapa 3: Vídeo de Apresentação3Vídeo de Apresentação
- Etapa 4: Análise de Perfil Comportamental (PDA)4Análise de Perfil Comportamental (PDA)
- Etapa 5: Entrevista5Entrevista
- Etapa 6: Contratação6Contratação