Principais responsabilidades:Atuar em squads multidisciplinares ao lado de GPMS e demais times, no desenvolvimento de soluções para plataforma (site e app).Conduzir pesquisas com usuários, focus groups e análises de mercado para entender hábitos de consumo, usabilidade e oportunidades de melhoria contínua.Liderar a concepção de novos produtos e funcionalidades, do ponto de vista de marketing, com base no framework de Jobs To Be Done.Conduzir o go-to-market de funcionalidades e melhorias: desenvolver estratégia de lançamento e alinhar ações com as demais áreas de marketing (social media, mídia paga, conteúdo, etc.).Mapear e otimizar os pontos de contato do consumidor com a plataforma com foco em aquisição e retenção.Aplicar boas práticas de growth marketing, com uso de inteligência artificial e testes com usuários em parceria com Product Designers.Requisitos:Experiência comprovada em Product Marketing voltado para B2C em empresas de tecnologia ou plataformas digitais.Atuação prévia em ambientes organizados por squads e estrutura de produto (PLO).Conhecimento prático do framework Jobs To Be Done e metodologias centradas no usuário.Utilizar ferramentas como Jira, Confluence, MIRO e FigJam para colaborar em projetos.Capacidade analítica para tomada de decisões orientadas por dados e liderança de projetos e pessoas.Inglês para leitura e escrita (documentações e interações internas).