
Analista de TI
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Atuar como elo estratégico entre as áreas de negócios (Call Center e Comunicação) e as equipes de tecnologia, promovendo soluções digitais centradas na jornada do cliente, com foco em eficiência operacional, experiência do cliente (CX) e inovação.Responsabilidades:
- Levantamento, análise e documentação de requisitos funcionais e não funcionais.
- Mapeamento e otimização da jornada digital do cliente.
- Interface com áreas de negócio para entendimento de demandas e proposição de soluções tecnológicas.
- Gestão de projetos de TI, garantindo prazos, escopo e qualidade.
- Apoio na definição de KPIs e métricas de sucesso para iniciativas de CX.
- Acompanhamento de desenvolvimento e testes de sistemas.
- Atuação em projetos de integração entre canais de atendimento (voz, WhatsApp, redes sociais, etc.).
- Experiência sólida em análise de negócios de TI, preferencialmente em ambientes de atendimento ao cliente.
- Conhecimento em plataformas de atendimento omnichannel, como:
- URA, PABX, discadores automáticos
- WhatsApp Business API
- Ferramentas de gestão de redes sociais
- Domínio em CX (Customer Experience) e ferramentas de mapeamento de jornada (Figma, Miro).
- Experiência com metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos e demandas (Jira)
- Capacidade de escrita clara e objetiva de requisitos, histórias de usuário e casos de uso.
- Conhecimentos em desenvolvimento de sistemas (Python, Arquitetura, APIs, integrações, Banco de Dados, etc.).
- Desejável conhecimento em ferramentas de BI e análise de dados.
- Comunicação clara e empática com áreas técnicas e não técnicas.
- Visão estratégica e foco em resultados.
- Proatividade e senso de dono.
- Capacidade de negociação e gestão de conflitos.
- Facilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e multifuncionais.
- Graduação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou certificações em áreas como CX, Gestão de Projetos ou Transformação Digital serão consideradas um diferencial.
- Vale Refeição;
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Licença maternidade e Paternidade;
- Wellhub;
- OnHappy;
- Sesc;
- Horário Flexível.