Control Desk- CallCenter- Centro/SP

Konecta

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.912 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 3 dias
Gestão e pilotagem de discadores e CRM com foco em consumo, atuação tatica em tempo real, analise de qualidade de discagem, consumo de mailing e tráfego receptivo. Conhecimentos: discadores e CRM's; indicadores e atendimento inbound e outbound; Excel intermediário Desejavel: SQL Local: Centro/SP Escala: 6x1 (Sábados e domingos alternados) Horário: das 13:00 as 21:10 Remuneração: R$ 1.912,19 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Konecta