
Coordenador(a) de Atendimento
- Ribeirão Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale-transporte ou auxílio combustível, vale alimentação ou refeição e café da manhã na empresa.
- Benefícios para a sua saúde e bem-estar: Plano de saúde e odontológico, seguro de vida.
- Festividades: Auxílio ceia de Natal.
- Clube de vantagens: Descontos em estudos e benefícios em diversos serviços e estabelecimentos.
- Benefícios para a família: Check-up de exames laboratoriais para os pais no mês de aniversário do colaborador e R$ 1 mil por ano em exames laboratoriais para os dependentes legais, auxílio babá ou creche, desconto na compra do material escolar no início do ano letivo, licença maternidade e paternidade estendida e programa de gestação.
- Nas Regiões fora de Brasília os benefícios podem sofrer alterações;
- A elegibilidade de alguns benefícios depende de tempo mínimo de permanência na empresa.
- Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;
- Coordenar e gestar fluxos de processos de atendimento ao cliente;
- Acompanhar e desenvolver líderes de unidades sob sua responsabilidade regional;
- Gestar processos de gestão de pessoas (férias, absenteísmo, gestão de conflitos e afins) das áreas de sua responsabilidade (atendimento, central de atendimento, coleta, apoio, transporte);
- Reportar e acompanhar necessidades de infraestrutura das unidades de sua regional;
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e performance das áreas sob sua gestão e propor planos de melhorias e adequações;
- Desdobrar processos corporativos junto a regional local, preservando a integridade da execução e alinhamentos da cultura organizacional.
- Ensino Superior completo em Biomedicina ou Bioquímica;
- Desejável MBA ou Pós Graduação em Gestão de Pessoas;
- Experiência em atendimento ao cliente / Gestão de equipes / Visão comercial e gestão de indicadores;
- Vivência anterior na área da saúde será grande diferencial;
- Conhecimento do pacote Office em nível intermediário/avançado.
- Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
- Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
- Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.