Coordenador de sucesso do cliente
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Experiência prévia em posições de liderança em Sucesso do Cliente, Atendimento, Relacionamento ou Pós-vendas.
- Experiência em ambientes de tecnologia ou empresas SaaS.
- Conhecimento em gestão de métricas de experiência do cliente (NPS, churn, health score).
- Análise de dados e elaboração de relatórios.
- Estratégias de retenção e fidelização de clientes.
- Domínio de ferramentas de gestão da experiência do cliente.
- Liderar e apoiar a equipe de analistas de sucesso do cliente, acompanhando indicadores, resultados e execução das atividades.
- Gerenciar a carteira de clientes, promovendo reuniões periódicas e assegurando alto nível de satisfação.
- Monitorar métricas de engajamento, NPS e indicadores setoriais, apresentando relatórios e insights para a diretoria.
- Gerir riscos de cancelamento, atuando de forma proativa na análise de causas e na criação de estratégias de retenção.
- Coordenar canais de ouvidoria e propor melhorias nos processos de atendimento.
- Disponibilizar informações relevantes para outras áreas de negócios, fomentando oportunidades de cross-sell e upsell.
- Desenvolver e aplicar pesquisas de experiência do cliente no pós-venda, garantindo acompanhamento e mensuração da lealdade.
- Promover treinamentos e boas práticas para a equipe no uso de ferramentas de gestão e NPS.
Caderno Nacional