O Grupo NP é formado por empresas referência no setor de veículos novos e seminovos em todo oeste do Paraná:Autofoz-Fiat, Peugeot e Citroen, Motec Honda, Autoeste Multimarcas e ENE Seguros. Com mais de 40 anos de tradição, o Grupo NP traz infra-estrutura completa em serviços de mecânica, chapeação, pintura, peças e acessórios, além das mais diversas soluções no setor automotivo. Buscamos um profissional proativo e comunicativo para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente, localizada em Foz do Iguaçu/PR. Principais Atividades:Atender clientes através de diversos canais (telefone, e-mail, chat) de forma clara e objetiva. Registrar e acompanhar as demandas dos clientes no sistema CRM. Resolver dúvidas e problemas dos clientes, buscando sempre a melhor solução. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento. Realizar outras atividades relacionadas à área, conforme necessidade. Requisitos Mínimos:Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Domínio de ferramentas de informática (pacote Office). Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em sistemas de CRM. Horário:de seg. a sex. das 08:00 as 18:00 (2 horas de intervalo) e no sáb. das 08:00 as 12:00. Benefícios:Convênio médico. Auxílio refeição. Convênio SESC. Seguro de Vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:AutofozConcessionária de veículos.Ramo:Automobilística/ Autopeças (ED)