Analista de Implementação PCP

CIGAM Software de Gestao

  • Novo Hamburgo - RS
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 20 dias
Executar projetos de implementação do software CIGAM, realizando atividades treinamento e parametrização do sistema. Documentar as atividades realizadas de acordo com a solicitação do Cliente e os padrões de gerenciamento de projetos.Responsabilidades e atribuições
  • Parametrizar o ERP de acordo com as definições previamente realizadas.
  • Treinar o cliente e usuários para o uso da ferramenta CIGAM, capacitando o mesmo na utilização dos
recursos disponíveis no sistema.
  • Amparar o trabalho do Consultor de Implementação, realizando as atividades de sustentação e apoio
para as entregas previstas.
  • Estudar tecnicamente os produtos da empresa de forma a poder representá-la.
  • Seguir os procedimentos estabelecidos pela Metodologia de Implementação CIGAM - MIC.
  • Registrar no módulo de Gestão de Serviços as atividades (internas ou externas) executadas (OS's)
diariamente.
  • Validar os processos e customizações realizadas.
  • Efetuar e preparar simulações do ambiente produtivo.
  • Acompanhar o uso e os ajustes no ambiente produtivo (base de dados) no cliente.
  • Apoiar o setor comercial nas apresentações do sistema.
  • Auxiliar na elaboração dos materiais de treinamento sobre o ERP CIGAM.
  • Ministrar treinamentos presenciais e/ou à distância sobre o ERP CIGAM.
  • Participar periodicamente das reuniões de análise crítica nos processos de implementação no cliente
junto aos responsáveis pelos projetos.
  • Prestar apoio técnico e operacional às equipes de desenvolvimento, suporte e comercial quando
necessário.Formação:
  • Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos de Produção ou cursos voltados à área.
Conhecimentos:
  • Desejável conhecimento das práticas e técnicas de análise, mapeamento e desenho de processos (BPM).
  • Desejável conhecimento em práticas relativas à capacitação de pessoas.
  • Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook).
Requisitos:
  • Experiência das áreas de negócio voltadas para área de atuação (PCP).
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente.
  • Desejável experiência de trabalho em equipe.
  • Conhecimento em implementação e/ou utilização de software ERP será um diferencial.
  • Necessário disponibilidade para viagens.
Benefícios:💳 Auxílio alimentação;🚌 Vale transporte;🏋🏻‍♂️🧘🏿Gympass🎓Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;🎯Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;🩺 Auxílio em Planos de Saúde;🕓 Horário flexível;💰Programa de Participação de Resultados;❤️ Seguro de Vida;🖥️🏠 Trabalho híbrido;💻 Fornecimento de Equipamentos;💪Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW. 🚀

CIGAM Software de Gestao