Responsabilidades e atribuições. Parametrizar o ERP de acordo com as definições previamente realizadas. Treinar o cliente e usuários para o uso da ferramenta CIGAM, capacitando o mesmo na utilização dos recursos disponíveis no sistema. Amparar o trabalho do Consultor de Implementação, realizando as atividades de sustentação e apoio para as entregas previstas. Estudar tecnicamente os produtos da empresa de forma a poder representá-la. Seguir os procedimentos estabelecidos pela Metodologia de Implementação CIGAM – MIC. Registrar no módulo de Gestão de Serviços as atividades (internas ou externas) executadas (OS’s) diariamente. Validar os processos e customizações realizadas. Efetuar e preparar simulações do ambiente produtivo. Acompanhar o uso e os ajustes no ambiente produtivo (base de dados) no cliente. Apoiar o setor comercial nas apresentações do sistema. Auxiliar na elaboração dos materiais de treinamento sobre o ERP CIGAM. Ministrar treinamentos presenciais e/ou à distância sobre o ERP CIGAM. Participar periodicamente das reuniões de análise crítica nos processos de implementação no cliente junto aos responsáveis pelos projetos. Prestar apoio técnico e operacional às equipes de desenvolvimento, suporte e comercial quando necessário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de PCPEmpresa:Cigam Software CorporativoDesenvolvimento de software.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)