Analista Suporte PL (Gestão de Identidade e Acessos) - EXPRESSO CHAPECÓ

Expresso São Miguel

  • Chapecó - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Prestar manutenções preventivas e corretivas a fim de assegurar o pleno funcionamento de equipamentos, infraestrutura e sistemas, bem como apoiar usuário na utilização destes. Gerenciar processos de solicitação, aprovação e provisionamento de acessos e acompanhamento de concessão e gestão de acessos emergenciais e privilegiados.
  • Gerenciar processos de solicitação, aprovação e provisionamento de acessos e acompanhamento de concessão e gestão de acessos emergenciais e privilegiados.
  • Receber solicitações de usuários quando da ocorrência problemas de utilização, falhas ou dúvidas de utilização de sistemas e equipamentos de informática utilizados pela empresa a fim de solucionar as demandas no menor tempo possível e mantendo os padrões de qualidade estabelecidos;
  • Prestar manutenção preventiva da infraestrutura de TI, conforme criticidade dos mesmos, a fim de evitar a ocorrência de problemas e/ou paradas;
  • Simular problemas relatados em sistemas e equipamentos a fim de identificar sua origem e resolvê-los se for da sua alçada ou reportar para área competente fazê-lo;
  • Registrar atendimentos realizados, em sistema específico, para posterior análise dos principais problemas relatados pelos usuários, tomada de ação conforme autonomia da área ou direcionamento para a área responsável.
  • Superior Completo na área de Tecnologia da Informação.
  • Conhecimentos em administração de acessos e contas de usuários, desde solicitação, aprovação e provisionamento até revisão e remoção de acessos.
  • Idiomas: Inglês básico.

Expresso São Miguel