
Assistente de Planejamento de Atendimento CSC
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Monitorar em tempo real os indicadores operacionais (TMA, TME, Nível de Serviço, Ocupação, etc.).
- Realizar o controle de aderência dos agentes às escalas e pausas.
- Apoiar na construção de dimensionamento de equipes.
- Interagir com áreas cliente (operações) para garantir a execução das estratégias.
- Gerar relatórios operacionais e análises de performance.
- Atuar na gestão de incidentes operacionais, abrindo chamados/demandas imediatas aos times de sustentação.
- Excel Intermediário (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos).
- Raciocínio Lógico.
- Habilidade com cálculos.
- Familiaridade com sistemas de telefonia, URA, discador, será um diferencial.
- Perfil analítico e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação e capacidade de negociação.
- Agilidade na tomada de decisão.
- Organização e foco em resultados.
- Power BI e SQL será um diferencial (desejável).