
Técnico(a) em Manutenção de Equip. de Informática - Brasília - DF
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar como suporte técnico no local (endereço dos clientes), para fornecer aos clientes e usuários finais, reparo de equipamentos conforme diagnóstico prévio ou qualificados para os incidentes abertos;
- Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas técnicos (hardware e software), e seguir procedimentos específico e registro adequado das atividades.
- Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados;
- Jornada de Segunda-feira a Sexta-feira – 08:30 às 17:30, com disponibilidade para viagens e horas extras (atendimentos na região próxima de Brasília - Cidades próximas em Estado vizinho de Goiás e interior deste mesmo Estado).
- Possuir veículo próprio para atuar nos atendimentos (recebendo reembolso pelo uso do veículo).
- 3 ou mais anos de experiência como técnico em informática ou analista de suporte;
- 3 ou mais anos de experiência de conhecimentos de Rede – LAN/WAN;
- 3 ou mais anos de experiência em sistemas operacionais de computadores para manutenção, instalação e upgrade de equipamentos.
- Graduação completa ou cursando na área de Tecnologia;
- Inglês intermediário;
- Serves as Field Engineer for specific clients and/or for specific products and applications, including tech kiosks / desks.
- Provides software, hardware and networking support for desktops, laptops, servers, network devices, AV rooms and other networked devices.
- Installs and maintains PCs and associated software, networks, servers, peripherals and other networked devices.
- Supports network products from both operational and maintenance perspectives, including preventative maintenance activities.
- Performs installs, moves, adds and changes as required.
- Tests and certifies PCs, networks, servers and client approved applications.
- Provides follow-up on problems or escalations.
- Maintains a high degree of professionalism in actions, demeanor and dress.
- Meets SLA requirements and ensures client satisfaction in all interactions.