Coordenador de Comunicação Starbucks

ZAMP

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Ei, que bom te ver por aqui! 😃Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)? 🍔🍗A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!Como será o seu desafio? 📌
  • Planejar campanhas: coordenar cronograma de flights de comunicação (institucional, sazonais e always-on), alinhando estratégia global e execução local.
  • Liderar o calendário editorial das redes sociais, garantindo consistência de tom de voz, narrativa e integração com influenciadores.
  • Coordenar estratégia com agência parceira (PROSA), seleção de criadores, briefing, execução e mensuração de impacto.
  • Atuar com ativações e Local Store Marketing (LSM): apoiar no planejamento de ativações em loja, coffee parties e experiências culturais, em parceria com agências e operações.
  • Realizar governança e interface com stakeholders: atuar como ponte entre agências (AlmapBBDO, Jota, Curious), áreas internas (produto, operações, trade, supply) e time global/LAC.
  • Mensurar e reportar: acompanhar KPIs de comunicação (alcance, engajamento, brand equity, frequência de consumo) e gerar relatórios executivos.
  • Gerir o orçamento: apoiar no controle de budget de comunicação, garantindo eficiência de investimento e execução no prazo.
Ingredientes Para o Combo: 🍔
  • Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas ou área correlatas;
  • Conhecimento em métricas de marketing digital (alcance, engajamento, performance de conteúdo);
  • Experiência com gestão de agências criativas e de produção de conteúdo;
  • Inglês avançado/fluente (reportes frequentes com o time Global/LAC);
  • Experiência de pelo menos 4-6 anos em comunicação integrada, preferencialmente em marcas de consumo;
  • Forte vivência em social media, influenciadores e PR;
  • Capacidade de gestão de múltiplos projetos e de relacionamento com diferentes stakeholders.
Benefícios: 💙
  • Flex Office;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);
  • Parceria com universidades e instituições de ensino;
  • Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);
  • TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício);
  • Um pacote de café Starbucks trimestralmente.

ZAMP