
SUPERVISOR (A) OPERACIONAL
- Manaus - AM
- R$ 2.950 por mês
- Permanente
- Período integral
Ser o elo entre gestão e operação, garantindo a entrega com excelência, coerência e consistência. tomando decisões proativas e preservando a cultura e os padrões da empresa.Requisitos:
- Experiência prévia em salões de beleza, estética ou negócios de atendimento premium.
- Boa oratória
- Facilidade com tecnologia (sistemas de gestão, pacote Office, uso de planilhas).
- Experiência com técnicas de vendas e negociação.
- Habilidade para leitura e interpretação de indicadores (estoque, faturamento, desempenho).
- Gestão da experiência e atendimento: Garantir a satisfação do cliente em todos os momentos, liderar e engajar a equipe, mediar conflitos e supervisionar padrões operacionais.
- Operação e logística: Organizar o fluxo operacional diário, controlar estoque, acompanhar pedidos e coordenar fornecedores.
- Monitoramento e comunicação: Acompanhar vendas, antever e resolver problemas, realizar alinhamentos rápidos e reportar informações estratégicas à gestão.
- Salário : R$ 2.950,00;
- Vale transporte ;
- Comissão ou bônus variável após os 3 meses de experiência;
- Segunda a sábado (1 folga na semana a combinar), horário comercial, com disponibilidade para estender a jornada quando necessário (fechamento de loja, eventos ou demandas específicas).
- Atuação : Adrianópolis, Manaus/AM