Analista de Projetos - Renner

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? ❤ Então, se liga nessa oportunidade:Buscamos uma pessoa Analista de Projetos para atuar em nossa estrutura de Produto da Renner.Aqui, a Diretoria de Produto trabalha com o futuro da moda e sonhos que encantam o mundo. Porque o que sonhamos aqui dentro é o que será usado por diferentes pessoas pelo Brasil afora. Peças icônicas, produtos irreverentes, inovadores e mais sustentáveis: é isso que nos inspira. Criamos uma moda que se conecta com a vida real, empodera, traz pertencimento e aumenta a autoestima.
  • Mapear os processos da Diretoria de Produto e identificar oportunidades de melhoria, propondo planos de ações, quando necessário.
  • Traduzir dados em análises claras, elaborando indicadores que apoiem a tomada de decisões estratégicas;
  • Elaborar normas, procedimentos e treinamentos relacionados aos processos mapeados;
  • Fazer a gestão de projetos de melhorias da área de produto;
  • Preparar apresentações e reportes gerenciais.
  • Ensino Superior concluído em TI, Finanças, Economia, Ciências Contábeis, Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
  • Excel Intermediário / avançado;
  • Experiência em estruturação de indicadores;
  • Capacidade de consolidar dados e apresentar relatórios estratégicos a diferentes stakeholders.
Local de trabalho: Porto Alegre - RSModalidade de trabalho: Híbrido (4x na semana no escritório)Para colaboradores internos, o prazo de inscrição é até 14/09/25#LI-LR1 #LI-hybrid

Renner