
Analista de Atendimento de Projetos B2B I
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e acompanhar o cronograma de entregas de mídia de projetos;
- Garantir as entregas de projetos comercializados;
- Garantir a satisfação total dos clientes B2B (marcas/agências), estimulando a renovação de contratos;
- Lidar com adversidades, avaliar e mitigar riscos e sugerir soluções;
- Estar em constante contato com executivos comerciais e demais times internos para alinhamentos referentes às entregas;
- Realizar reuniões recorrentes para tratativas referentes à condução dos projetos, verificação e acompanhamento das entregas;
- Realizar o atendimento e acompanhamento das entregas dos clientes com o uso de ferramentas de gestão de projetos;
- Criar materiais de pós-vendas recorrentes dos projetos e conduzir apresentações visando a recompra.
- Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou áreas equivalentes;
- Ter experiência em atendimento ao cliente, gestão de projetos ou pós-vendas para clientes B2B;
- Facilidade de relacionamento com diferentes stakeholders;
- Conhecimento em mídia e gestão de projetos;
- Habilidade em organização e relatórios de acompanhamentos de projetos;
- Experiência com ferramentas como PowerPoint e Canva.
- Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestão3Entrevista Gestão
- Etapa 4: Case Técnico 4Case Técnico
- Etapa 5: Entrevista Time 5Entrevista Time
- Etapa 6: Carta Oferta6Carta Oferta
- Etapa 7: Contratação7Contratação