TÉCNICO EM INFORMÁTICA - TÉCNICO EM HELP DESK
Cetus Hospital Dia Oncologia S/a
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Responsável por dar suporte nos computadores e impressoras em todas as unidades. Atender solicitações de usuários através do sistema de chamados. Controle e emissão de relatórios de controle de todo o parque tecnológico.
- Formatação de computador e notebook;
- Montagem e manutenção de computador e notebook;
- Suporte a impressora;
- Pacote Office;
- Windows 7,8 e 10;
- Realizar suporte ao usuário em 1º nível relativo a incidentes e requisições relativas a (e-mail, impressão, aplicativos diversos, estações de trabalho, internet, acesso remoto etc.);
- Controlar equipamentos de informática e periféricos;
- Auxiliar na implementação das políticas de segurança;
- Monitorar tempo de resposta ao usuário, garantindo eficiência de respostas;
- Configuração dos softwares disponíveis, inclusive de segurança;
- Manutenção de sistemas operacionais;
- Manutenção física de equipamentos;
- Participar do Programa de Qualidade, implementar e avaliar sua implantação no setor;
- Executar outras tarefas em relação às acima descritas, a critério de seu superior imediato;
- Propor melhorias nas demandas sob sua responsabilidade;
- Avaliar e especificar necessidade de treinamento e de suporte técnico aos usuários.
- Ensino Médio Completo
- Desejável Curso Técnico de Informática.
- Desejável conhecimento em língua inglesa: leitura.
- Desejável experiência mínima de 1 ano na área de informática.