TÉCNICO EM INFORMÁTICA - TÉCNICO EM HELP DESK

Cetus Hospital Dia Oncologia S/a

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
  • Responsável por dar suporte nos computadores e impressoras em todas as unidades. Atender solicitações de usuários através do sistema de chamados. Controle e emissão de relatórios de controle de todo o parque tecnológico.
  • Formatação de computador e notebook;
  • Montagem e manutenção de computador e notebook;
  • Suporte a impressora;
  • Pacote Office;
  • Windows 7,8 e 10;
  • Realizar suporte ao usuário em 1º nível relativo a incidentes e requisições relativas a (e-mail, impressão, aplicativos diversos, estações de trabalho, internet, acesso remoto etc.);
  • Controlar equipamentos de informática e periféricos;
  • Auxiliar na implementação das políticas de segurança;
  • Monitorar tempo de resposta ao usuário, garantindo eficiência de respostas;
  • Configuração dos softwares disponíveis, inclusive de segurança;
  • Manutenção de sistemas operacionais;
  • Manutenção física de equipamentos;
  • Participar do Programa de Qualidade, implementar e avaliar sua implantação no setor;
  • Executar outras tarefas em relação às acima descritas, a critério de seu superior imediato;
  • Propor melhorias nas demandas sob sua responsabilidade;
  • Avaliar e especificar necessidade de treinamento e de suporte técnico aos usuários.
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável Curso Técnico de Informática.
  • Desejável conhecimento em língua inglesa: leitura.
  • Desejável experiência mínima de 1 ano na área de informática.

Cetus Hospital Dia Oncologia S/a