
especialista em marketing (inteligência de mercado) - jundiai - sp
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Atuar com inteligência de mercado e suporte ao departamento de pós vendas
Analisar dados para gerar indicadores, métricas e relatórios que ajudem a equipe de vendas a buscar leads e oportunidades.
Acompanhar planos de ação de iniciativas e projetos de pós-vendas
Apoiar a implementação do programa de inspeções, incluindo a geração de relatórios e análises de dados.
Identificar oportunidades de cross-sell e prospecção de leads a partir da análise da plataforma de consumo e compra dos clientes.
Criar análises e relatórios que subsidiem as ações de marketing e pós-vendas.Requisitos técnicos:
Conhecimento avançado em Excel (tabela dinâmica, fórmulas complexas, etc.).
Inglês Avançado (negociável), pois haverá contato com equipes globais, como Índia e Europa.
Experiência com análise e geração de leads.
Conhecimento em business intelligence é um diferencial.
Experiência prévia no mercado automotivo ou agro será valorizada.Perfil comportamental:
Perfil analítico e investigativo: Curioso(a) para buscar novas formas de analisar dados e identificar oportunidades.
Proativo(a) e com senso crítico: Capacidade de validar e questionar informações para garantir a precisão dos dados.
Rápido(a) aprendizado: Habilidade para absorver novos conhecimentos e se adaptar a diferentes ferramentas e plataformas.