Local de trabalho:São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho:Presencial Atividades da vaga:Gerenciar, organizar e controlar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas da área de Facilities. Gerenciar, planejar e organizar todas as atividades de facilities demandadas pelo cliente. Gerenciar e controlar os indicadores de desempenho e de performance e os níveis de serviços acordados da operação. Gerenciar e controlar a elaboração do planejamento de manutenção predial e de facilities. Gerenciar, controlar e negociar, em conjunto com a área de Compras, os contratos junto aos fornecedores e desenvolver novos parceiros de negócio. Realizar reuniões periódicas com clientes e fornecedores e manter bom relacionamento e atendimento ao cliente. Identificar e desenvolver novas ideias de atuação nos contratos, diagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e à área de Facilities e propor projetos para melhoria operacional e redução nos custos de operação. Avaliar os laudos e documentos exigidos pela legislação vigente relacionados à área de facilities. Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot e de obras e reformas, bem como acompanhar aprovação, agendar e verificar a execução dos serviços junto à área de manutenção e encaminhar a respectiva nota fiscal ao financeiro para providências de pagamento. Gerenciar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário. Gerenciar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente. Gerenciar a elaboração dos manuais de procedimentos, operacionais e emergenciais de Facilities. Planejar, organizar, gerir e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas. Acompanhar e orientar na elaboração do orçamento da sua área, controlar sistematicamente os dispêndios havidos e corrigir oportunamente os desvios verificados. Acompanhar e avaliar, em conjunto com RH, os processos de seleção, capacitação, desempenho, motivação, clima organizacional e controle de ponto dos integrantes de sua área. Gerenciar toda documentação de terceiros e predial, segunda a legislação vigente e normas do cliente. Gerenciar a elaboração dos manuais de procedimentos, operacionais e emergenciais de Facilities. Planejar, organizar, gerir e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas. Acompanhar e orientar na elaboração do orçamento da sua área, controlar sistematicamente os dispêndios havidos e corrigir oportunamente os desvios verificados. Acompanhar e avaliar, em conjunto com RH, os processos de seleção, capacitação, desempenho, motivação, clima organizacional e controle de ponto dos integrantes de sua área. Analisar a necessidade de treinamentos específicos, bem como auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos e no desenvolvimento da Cultura, junto aos funcionários, fornecedores e contratados. Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da Empresa, bem como controlar as práticas de seus subordinados. Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas. Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente conforme o compromisso com a Política de Gestão da Empresa. Requisitos para a vaga:Ensino Superior Administração, Engenharia e afins. Pós-graduação em Facilities, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos ou Administração de Empresas. Português, Inglês e Espanhol avançado (Conversação, Leitura e Escrita). Experiência com gestão mínima de 12 anos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:CbreEmpresa atua com gerenciamento de facilities.Ramo:Serviços (ED)