SOBRE A LOMA BEM PROTEGIDO Somos a maior empresa de proteção veicular do Estado de São Paulo. Oferecemos serviços completos para a proteção dos veículos, garantindo tranquilidade e segurança para nossos clientes. Você é organizado (a) ágil e manda bem em rotinas administrativas? Então essa oportunidade é para você! Estamos buscando um (a) profissional PJ para atuar com serviços administrativos focados em pós vendas. Se você curte processos, tem atenção aos detalhes, vem com a gente! Responsabilidades: Gerar relatórios dos associados ativos para envio de mensagens de validação do pós-vendas, contatando um a um, caso não responda whats fazer por ligação; - Validação de todo o cadastro, seguindo questionário padrão; - Fazer acertos no SGA caso localizar algum erro, avisando a coordenação imediata; - Oferecer inclusão de novos produtos: Upsell /Upgrade; - Preencher termo de inclusão ou alteração de produtos em vendas de UP e acompanhar assinatura do associado para alteração no SGA; - Tirar todas as dúvidas dos associados; - Perguntar notas: Loma e executivo, quando avaliação for ruim: entender e tentar solucionar a ocorrência e fazer com que o associado fique com um novo olhar da Loma, gerando a satisfação/encantamento do associado; - Questionar feedback ou sugestão de melhorias; - Preencher planilhas para acompanhar vendas e atendimentos; - Preencher pesquisa no SGA; - Sempre enviar o plano por completo do que contratou com mensagem final de que entende que ele não possui dúvidas e caso ele queira validar pode nos acionar a qualquer momento para todos aqueles que não respondem; - Tratar filas Builder = Pagamento confirmado e iniciou o processo: nesta cobrar vistoria pelo whatsapp (ainda não recebido fotos), Fila Revisão: pendência regularização de fotos e documentos (auxiliando associado) + cobrar assinatura; - E-mails diversos (cancelamentos, reclamações graves de associados, correções de boletos...); - Contato com executivos, associados e demais departamentos: tentar solução de problemas, quando não possível ou em casos graves/atrito sempre repassar a coordenação imediata; - Conferência diária de relatório veículos sobre o que ficou pendente (substituição e troca de titularidade que não aparece no SGA) enviar validação de pós para estes; - Abrir chamados quando necessário para suporte TI; - Auditoria: diariamente verificar se tem associado sem resposta, acompanhar as conversas sempre no início do dia e sempre seguir respondendo a todos, priorizando sempre os mais antigos, manter padrão Loma, sempre acolhendo o associado e demonstrando o quanto ele é importante para nós; - Preencher diariamente as planilhas de atuação, conclusão pós e vendas up. - Fechamento mensal com quantidade/porcentagem do total de pós realizado no mês e quantidade de upsell /upgrade da atuação; - Conferência: Verificação de registros da pesquisa final SGA não lançado e se faltou algum associado a ser contato das listagens, atuando nos que ficaram pendentes; - Dar suporte ao cadastro quando necessário: atuação de análise de propostas (próximo ao fechamento); - Reportar à coordenação imediata erros que não foram solucionados junto ao TI ou qualquer ocasião que necessite de suporte. Perfil Esperado: -Ensino Médio Completo. - Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Excelente habilidade de comunicação, sendo aberto(a) e objetivo(a) no trato com clientes e colegas de trabalho. - Capacidade de trabalhar de forma autônoma, priorizando tarefas e resolvendo problemas de forma eficiente. - Orientação para o cliente e habilidade em lidar com situações desafiadoras de forma diplomática. Requisitos: -Ensino Médio Completo. Tipo de vaga: Autônomo / PJ Estamos localização em Jundiaí na Rua Prudente de Moraes, 532/540 e dispomos do horário de trabalho: Segunda a Quinta feira das 08h48 as 18h e as Sextas feiras das 08h48 as 17h, e aos Sábados das 09h ás 13h.
Local de trabalho: Jundiaí, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)