Assistente Administrativo de Vendas - RS

Rhopen

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS Porto Alegre/RS*DESCRIÇÃO DA VAGA*Estamos buscando Assistente Adminsitrativo de Vendas para compor o time de nosso cliente em Porto Alegre/RS. Esta vaga é para trabalho presencial e contrato CLT. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atender clientes de forma presencial, telefônica e por outros canais de comunicação. Controlar e atualizar planilhas de fluxo de ligações, showroom e indicadores (CXP). Gerenciar planilhas de distribuição de brindes e de acompanhamento de test drive, saída de veículos e movimentações no showroom. Realizar controle e conferência de chaves de veículos e do setor de vendas. Manter atualizado o controle de correspondências (planilha dos Correios) e emitir etiquetas de envio. Lançar registros do fluxo de atendimento na loja. Alimentar portais da montadora e sistemas internos com informações atualizadas. Apoiar atividades administrativas diversas do setor. Executar outras atividades correlatas ao cargo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Médio Completo Pacote Office básico. Experiência com rotinas administrativas/Recepção ou vendas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário de R$1. 950,00*Benefícios:Vale Alimentação R$ 30,00 (por dia) Plano de Saúde Plano Odontológico. Seguro de Vida Vale transporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Rhopen consultoriaConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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