GERENTE DE VENDAS SENIOR

Hilton

  • Embu - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Description - InternalDescription - InternalObjetivo da Posição: Responsável por manter, desenvolver e fidelizar uma carteira de clientes, assegurando a maximização da receita e a excelência no relacionamento comercial, sempre alinhado às metas e estratégias do departamento de Vendas.Principais Responsabilidades:· Realizar atividades comerciais regulares com clientes da sua carteira, priorizando ações de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado.· Manter contato constante com seus clientes, ampliando sua rede de relacionamentos e gerando novas oportunidades de negócio.· Estudar o histórico e o desempenho de cada cliente antes de visitas ou contatos, garantindo uma abordagem personalizada e eficaz.· Criar um relacionamento de confiança e proximidade com os clientes, tornando-se a principal referência para suas demandas hoteleiras.· Sugerir proativamente ações e iniciativas comerciais voltadas à captação de novos negócios.· Atuar na prospecção ativa de novos clientes, identificando potenciais oportunidades de negócios e estabelecendo o primeiro contato comercial e o desenvolvimento do relacioname3nto comercial.· Organizar eventos comerciais como cafés da manhã, almoços, jantares e coquetéis com os principais clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo o hotel.· Planejar e organizar suas atividades diárias de forma eficiente, contribuindo para o alcance das metas do departamento.· Identificar oportunidades de venda dentro da sua carteira e agir de forma estratégica para convertê-las.· Garantir o retorno a todas as solicitações de clientes em até 24 horas.· Elaborar e enviar comunicações comerciais, propostas e contratos conforme necessidade. ** Obs: Isso é mais operacional caso seja necessários em exceção, o que difere do GV.· Acompanhar ativamente as cotações enviadas, com foco em conversão e fechamento de negócios.· Acompanhar os resultados alcançados, progresso nas metas e oportunidades identificadas.· Manter comunicação eficaz com outros departamentos do hotel, visando alinhar processos e garantir a satisfação do cliente e do hóspede final.· Sugerir proativamente ações e iniciativas comerciais voltadas à captação de novos negócios.· Atuar na prospecção ativa de novos clientes, identificando potenciais oportunidades de negócios e estabelecendo o primeiro contato comercial e o desenvolvimento do relacionamento comercial.Qualifications - InternalPerfil Desejado:
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e gestão eficaz do tempo.
  • Proatividade, foco em resultados e orientação ao cliente.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.
  • Inglês avançado
  • Conhecimento básico de técnicas de vendas e negociação.
  • Experiência anterior em vendas, preferencialmente no setor de hospitalidade (hotelaria, turismo, eventos).
Description - InternalObjetivo da Posição: Responsável por manter, desenvolver e fidelizar uma carteira de clientes, assegurando a maximização da receita e a excelência no relacionamento comercial, sempre alinhado às metas e estratégias do departamento de Vendas.Principais Responsabilidades:· Realizar atividades comerciais regulares com clientes da sua carteira, priorizando ações de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado.· Manter contato constante com seus clientes, ampliando sua rede de relacionamentos e gerando novas oportunidades de negócio.· Estudar o histórico e o desempenho de cada cliente antes de visitas ou contatos, garantindo uma abordagem personalizada e eficaz.· Criar um relacionamento de confiança e proximidade com os clientes, tornando-se a principal referência para suas demandas hoteleiras.· Sugerir proativamente ações e iniciativas comerciais voltadas à captação de novos negócios.· Atuar na prospecção ativa de novos clientes, identificando potenciais oportunidades de negócios e estabelecendo o primeiro contato comercial e o desenvolvimento do relacioname3nto comercial.· Organizar eventos comerciais como cafés da manhã, almoços, jantares e coquetéis com os principais clientes, fortalecendo o relacionamento e promovendo o hotel.· Planejar e organizar suas atividades diárias de forma eficiente, contribuindo para o alcance das metas do departamento.· Identificar oportunidades de venda dentro da sua carteira e agir de forma estratégica para convertê-las.· Garantir o retorno a todas as solicitações de clientes em até 24 horas.· Elaborar e enviar comunicações comerciais, propostas e contratos conforme necessidade. ** Obs: Isso é mais operacional caso seja necessários em exceção, o que difere do GV.· Acompanhar ativamente as cotações enviadas, com foco em conversão e fechamento de negócios.· Acompanhar os resultados alcançados, progresso nas metas e oportunidades identificadas.· Manter comunicação eficaz com outros departamentos do hotel, visando alinhar processos e garantir a satisfação do cliente e do hóspede final.· Sugerir proativamente ações e iniciativas comerciais voltadas à captação de novos negócios.· Atuar na prospecção ativa de novos clientes, identificando potenciais oportunidades de negócios e estabelecendo o primeiro contato comercial e o desenvolvimento do relacionamento comercial.Qualifications - InternalPerfil Desejado:
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e gestão eficaz do tempo.
  • Proatividade, foco em resultados e orientação ao cliente.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.
  • Inglês avançado
  • Conhecimento básico de técnicas de vendas e negociação.
  • Experiência anterior em vendas, preferencialmente no setor de hospitalidade (hotelaria, turismo, eventos).

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