Coordenador(a) de Trade Sell Out

Dana Cosmeticos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoNo Grupo Dana, o Coordenador (a) de Trade Sell Out, será responsável pela coordenação e controle da execução dos planos de ações, processos e execução das atividades táticas de marketing e comunicação, além de garantir as campanhas publicitárias e promocionais, comunicação visual, feiras e eventos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Reporte à Gestão de Trade Marketing.Responsabilidades e atribuições
  • Coordenar equipe própria e terceira de promotores e supervisores.
  • Organizar reuniões e realizar apresentações, análise de Sellout, análise Scanntech, IQVIA e Nielsen com foco em giro.
  • Treinamento e desenvolvimento de pessoas, sugestão de Layout para exposições de produtos de acordo com a necessidade da empresa através do ranking de venda (Curva ABC) e informação de mercado.
  • Desenvolver e garantir a implementação de planogramas aderentes à estratégia da Dana. Desenvolvimento de roteiro da equipe de merchandising, sugerir novas rotas baseado no ranking de lojas visando ter ROI para cada colaborador/ Agência, planejamento de visita a campo, planejar sistemática de atendimento de acordo com a necessidade do cliente e da empresa.
  • Montar apresentação de melhores práticas, negociação em loja para aumento de sellout dos produtos com ganho de pontos extras e maior exposição em gôndola,
  • Garantir a correção de estoques virtuais,
  • Monitorar ações de visibilidade extra, tablóide, mídias e imagens de terminais.
  • Controle do budget anual de Merchandising. Contratação de agências terceiras, garantindo o respeito às leis trabalhistas, tributos e uso de EPI. Contratação da logística MPDV, controle da logística, controle de materiais, distribuição e pagamentos; Participação na criação de novos materiais de merchandising.
  • Controle da distribuição e mapeamento da execução dos MPDVs.
  • Estrutura e acompanhar junto ao time de vendas o plano estratégico de Trade Canal Farma e Alimentar e os Calendários dos Top Clientes.
  • Colaborar com a manutenção dos investimentos do Canal.
  • Contribuir com insights, análises e inserções de informações dos clientes nos planos.
  • Entender e acompanhar os KPI’s de lançamentos; Top 15 e Mix Prioritário.
  • Identificar oportunidades nos clientes para otimização de Budget.
  • Suportar ações para fomentar as marcas da Dana na estratégia dos clientes
  • Direcionar e comunicar o time de vendas sobre informações da área.
  • Analisar o desempenho dos Canais e as métricas para entregar o ROI.
  • Dominar processos e análises de métricas, que influenciam o resultado de Trade nos canais: IQVIA, Nielsen, Mtrix, Scanntech com foco em desenvolvimento de canal.
  • Buscar realizar projetos inovadores para estreitar relacionamentos com os Top clientes.
Requisitos e qualificações
  • Formação - Ensino Superior Completo.
  • Pacote Office - Excel e Power Point (intermediário)
  • Conhecimento em sistemas operacionais: IQVIA, Mtrix, Scanntech.
  • Disponibilidade para atuar em outras regiões.
Benefícios
  • Vale refeição.
  • Vale alimentação.
  • Vale transporte.
  • Convênio médico Porto Seguro.
  • Programa Saúde Emocional - App Orienteme.
  • Seguro de Vida Porto Seguro.
  • Bônus anual (de acordo com política interna da Empresa).
  • Gympass.
  • Descontos em nosso E-commerce.
  • Auxílio Educação Academico.
  • Auxílio Educação Inglês.
  • Ambiente de descompressão.

Dana Cosmeticos