Pessoa Executiva de Relacionamento Comercial PL (Hunter)

Livelo

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Descrição da vagaSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo - verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.Missão do Cargo:Prospectar e desenvolver novos negócios com leads gerados a partir do relacionamento com o Banco Bradesco e prospecção própria, em geral empresas clientes do banco nos mais diversos segmentos de negócios, com o objetivo de atender as metas estabelecidas no plano comercial e agregar valor à Livelo, ao cliente e ao participante.Responsabilidades e atribuições
  • Prospectar Novos Parceiros: mapear mercado, identificar oportunidades potenciais e prospectar clientes (Hunter) para desenvolvimento de negócios tanto na frente de resgate quanto de acúmulo de pontos na Livelo, de acordo com definições de carteira comercial e com a estratégia da empresa;
  • Implantar Novos Parceiros: coordenação de todas as etapas do modelo de implantação com o apoio do time de Excelência Operacional;
  • Relacionamento com Parceiros: cultivar relacionamento próximo e construtivo, gerando oportunidades de negócios com clientes;
  • Rentabilização de Contas: fomentar soluções comerciais para cumprir as metas definidas de rentabilidade e volume, gerando valor ao participante do programa e rentabilidade ao negócio;
  • Geração de Oportunidades de Campanhas: explorar oportunidades de ações de acúmulo e resgate, priorizando parceiros rentáveis e calendário de campanhas para acelerar resultados.
  • Gestão por Indicadores: manter atitude arrojada frente às ações de promoção comercial e ser profundo conhecedor das métricas e painéis que demonstrem o impacto dos relacionamentos e das vendas.
Requisitos e qualificações
  • Ensino superior completo;
  • 6+ anos de atuação na área comercial ou de novos negócios.
  • Habilidade destacada de análise e gestão de indicadores de desempenho;
  • Habilidades de comunicação Verbal e Escrita (Ser capaz de comunicar efetivamente com outros membros da equipe, partes interessadas e clientes);
  • Perfil analítico, com raciocínio lógico, estruturado e dinâmico;
  • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, comunicação e habilidade para lidar com ambientes de criatividade e mudanças;
  • Perfil realizador e organizado, com orientação para resultados e processos.
Informações adicionaisO QUE OFERECEMOS?
  • Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
  • Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
  • Alelo Cultura;
  • Previdência Privada;
  • PPR;
  • Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
  • Auxílio creche/babá;
  • Zenklub;
  • Gympass/Wellhub;
  • Seguro de Vida;
  • Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
  • Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
  • Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
  • Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
  • Espaço massagem, manicure e barbearia;
  • Cafés e frutas no escritório;
  • Programa de Reconhecimento;
  • Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Teste | Lógica2Teste | Lógica
  • Etapa 3: Teste | Inglês3Teste | Inglês
  • Etapa 4: Bate-papo | Talent Acquisition4Bate-papo | Talent Acquisition
  • Etapa 5: Bate-papo | Liderança 5Bate-papo | Liderança
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Conheça a LiveloPor aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.Conheça mais em .

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