Empresa Multinacional no segmento de Tecnologia, contrata: Analista de Suporte Você será responsável: - Prestar um serviço de assistência ágil e de alto padrão, direcionando o cliente durante a operação, garantindo a resolução completa da ocorrência e o devido registro das informações no sistema de gerenciamento. - Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos; - Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas. Requisitos: - Superior Concluído. - Técnico em manutenção e configuração de software e hardware, redes e programação. - Indispensável: Sistema de redes Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis. - Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados. Remuneração fixa R$2.358,00 Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale refeição Plano de carreira PLR de até 2,50 salários Local de atuação: Curitiba Horário comercial 08h as 18h.
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT