Wake Commerce | Aprendiz | Híbrido

LWSA

  • Curitiba - PR
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 24 dias
Quem somos:A Wake Commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.Durante nossa história, seguimos o DNA LWSA Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.O time de Atendimento ao Cliente é responsável por prestar suporte aos clientes que contratam a nossa plataforma de e-commerce, atuando em diversos canais como e-mail, chat e WhatsApp. Nosso principal objetivo é garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível com a plataforma e alcance sucesso nas suas vendas online.Entre as principais atividades do time, estão:
  • Esclarecimento de dúvidas sobre o uso da plataforma;
  • Apoio na resolução de problemas técnicos ou operacionais;
  • Encaminhamento de demandas para outros times, quando necessário;
  • Garantia de uma comunicação ágil, clara e empática em todos os atendimentos.
Nosso foco está em entender a necessidade de cada cliente, oferecer soluções eficientes e contribuir diretamente para o crescimento do seu negócio.📝 Como será seu dia a dia:Sobre a vaga:Se você é comunicativo(a), organizado(a) e quer aprender mais sobre o mundo digital, essa oportunidade é para você! Buscamos um(a) Jovem Aprendiz para apoiar o time de e-commerce em tarefas administrativas e operacionais simples, com foco no desenvolvimento profissional.Atividades que você vai aprender e apoiar:
  • Atualização de planilhas e sistemas com informações de pedidos, clientes ou produtos;
  • Organização de documentos e apoio em rotinas administrativas do time;
  • Suporte no atendimento interno (via e-mail ou sistemas de atendimento);
  • Apoio na conferência de informações de cadastro de produtos ou pedidos;
  • Outras atividades básicas de apoio ao time, com orientação constante.
🎯 E para tirar de letra, você precisará:
  • Vontade de aprender, responsabilidade e comprometimento;
  • Interesse em trabalhar com e-commerce, tecnologia ou atendimento
🚀 E se tiver isso também, melhor ainda:
  • Conhecimento básico em Excel e Google Planilhas;
  • Interesse por tecnologia, marketing digital ou marketplaces.
📍O que a Wake proporciona?🏥Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológico;🚋 Vale-Transporte;🥘Vale Refeição💻 Auxílio home office;👶 Auxílio Creche;🤗 Seguro de Vida;🏋️‍♀️ WellHub;✈ Férias & Co;🏖️ Day off;💸 PPR anual;📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.Onde estamos:📍 Av. João Gualberto, 1698 - 9⁰ andar - Juvevê, Curitiba - PR, 80030-001Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).

LWSA