SOBRE A ORPENA Orpen é líder no mercado brasileiro de software omnichannel, oferecendo uma plataforma que centraliza os canais de atendimento de empresas, como WhatsApp, Facebook, Web Chat e Voz, em um único ambiente. Nossas soluções são projetadas para aumentar a produtividade, integrar sistemas existentes e proporcionar jornadas inteligentes e omnichannel.VISÃO GERALNosso propósito é impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas por meio de nossa plataforma multicanal.Nossa missão é criar experiências incríveis de comunicação, direcionando rapidamente as pessoas para jornadas inteligentes e omnichannel.Sobre os nossos valores, na nossa jornada para construir uma sociedade melhor, acreditamos que isso começa com ações individuais. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho leve, dinâmico, produtivo e inovador. Valorizamos a colaboração, o respeito à diversidade e a criação de um espaço onde todos possam contribuir plenamente.Estamos em busca de uma pessoa comprometida e proativa para atuar na área de Sustentação de Sistemas, com foco em entender e resolver chamados técnicos, apoiar análises e colaborar com os times de desenvolvimento e produto. Excelente oportunidade para quem deseja crescer na área de tecnologia, com possibilidade de transição para Produto ou Desenvolvimento.RESPONSABILIDADESAtender e analisar chamados técnicos e funcionais. Identificar padrões e causas de incidentes recorrentes. Apoiar na investigação de erros e sugerir melhorias em processos ou sistemas. Registrar e documentar soluções aplicadas. Interagir com os times de desenvolvimento e produto para repassar demandas mais complexas. Ajudar na priorização e detalhamento de tarefas técnicas. Participar de reuniões de equipe e cerimônias ágeis (Scrum).REQUISITOS DESEJÁVEISConhecimento básico em programação (qualquer linguagem). Raciocínio lógico estruturado. Conhecimento básico em telefonia (VoIP, Asterisk, URA). Noções de plataformas omnichannel (WhatsApp, chat, e-mail e redes sociais integradas). Facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Vontade de aprender e crescer na área de produto e tecnologia.DIFERENCIAISExperiência anterior em suporte técnico ou sustentação. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de logs. Certificação Scrum Fundamentals Certified (SFC) é um grande diferencial. Interesse em se desenvolver como Product Owner, Analista de Produto ou Desenvolvedor(a).? Formato de Trabalho: Hibrído ? Contratação: CLT ⏰ Carga Horária: Turno integral