Analista de CRM Pl
SKEPS DIGITAL LTDA
- Jundiaí - SP
- Permanente
- Período integral
Você será peça-chave na implementação de boas práticas de CRM, definição de fluxos de automação, cadências de comunicação e análise de performance, atuando de forma consultiva com nossos clientes
Modelo: PJ · Híbrido (Jundiaí/SP ou região)
Empresa: Beeno CRM
Área: Sucesso do Cliente / Estratégia de CRM
Início: Imediato
. Responsabilidades:
- Acompanhar a jornada de onboarding de novos clientes, implementando estratégias de CRM com foco em vendas, marketing e atendimento.
- Auxiliar clientes com dúvidas sobre a plataforma Beeno, propondo soluções práticas e funcionais.
- Criar e configurar fluxos automatizados, cadências e tarefas personalizadas.
- Implementar propriedades, segmentações, dashboards e relatórios dentro do CRM.
- Atuar como ponte entre estratégia e execução, ajudando o cliente a colocar boas práticas de CRM em funcionamento.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos dos clientes e sugerir otimizações com base em dados.
- Contribuir com testes e validações de novos recursos da plataforma.
- Experiência prévia com ferramentas de CRM (como HubSpot, Salesforce, RD Station, Pipedrive ou similares).
- Capacidade de atuar de forma consultiva e estratégica com múltiplos clientes.
- Conhecimento em funil de vendas, automações, segmentações, scoring e campanhas.
- Boa comunicação (oral e escrita) e organização.
- Ser pró-ativo(a), analítico(a) e com foco em resolução de problemas.
- Disponibilidade para modelo híbrido (presencial eventual em Jundiaí/SP).
- Experiência com plataformas de automação como n8n, Make (Integromat) ou similares.
- Conhecimento em marketing digital, geração e qualificação de leads.
- Experiência com atendimento ao cliente em ambiente SaaS ou B2B.
- Inglês ou espanhol intermediário (não obrigatório).