
Coordenador de TI
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente;
- Identificar melhorias nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets);
- Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores do cliente em relação aos serviços de Outsourcing contratados.
- Gerar e acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI's) e acompanhar o fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico N1, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, checklist diário de operação, feedbacks de performance, entre outros;
- Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros; Estes controles deverão ser gerenciados e apresentados ao seu gestor direto
- Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura;
- Possuir boa comunicação
- Vivência de liderança
- Vivência técnica
- Etapa 2: Entrevista com o RH2Entrevista com o RH
- Etapa 3: Realize seus testes - Ficha Cadastral3Realize seus testes - Ficha Cadastral
- Etapa 4: Realize seus testes - Teste Geral4Realize seus testes - Teste Geral
- Etapa 5: Realize seus testes - Teste Técnico5Realize seus testes - Teste Técnico
- Etapa 6: Você irá participar do bate-papo com nosso gestor6Você irá participar do bate-papo com nosso gestor
- Etapa 7: Encaminhamos seu processo para a etapa final!7Encaminhamos seu processo para a etapa final!
- Etapa 8: Contratação8Contratação
- Colaboração
- Parceria
- Conhecimento
- Vontade de Aprender
- Amor pela TI
- Parceiros
- Acessíveis
- Seguros
- Proativos
- Auxílio creche: 0 a 24 meses R$677,00 | 24 a 60 meses R$593,00 (**)
- Biblioteca com empréstimo de livros
- Estacionamento com valet (*)
- Trabalho presencial ou híbrido (*)
- Plano de comissionamento (*)
- Plano de Saúde Amil
- Psicologia Viva
- R$200,00 no aniversário
- Sala de descompressão, refeitório e jogos
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição: ~R$660,00/mês (R$30/dia)
- Vale transporte (desconto de R$3,00*)
- Descontos em universidades (até 50%), farmácias (até 75%) e cursos de inglês
- Plataforma exclusiva de viagens com desconto
- Especialistas e Gestão:
- Técnicas e Suporte:
- Diversidade: