Coordenador de TI

Penso Tecnologia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Descrição da vagaSobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade.Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas.O que você vai encontrar na Penso?Um ambiente de crescimento, que apoia sua evolução profissional de forma interdisciplinar, estimulando sua autonomia e senso de pertencimento;Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho feito em conjunto com outras equipes da Penso Tecnologia.Responsabilidades e atribuiçõesQuais são nossas necessidades nessa área?Que você seja a imagem da Penso!Você será responsável pela gestão do time técnico, lidando diretamente com o cliente, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso - Suporte Avançado, Projetos e com seu gestor!Estamos procurando pessoas que queiram fazer a diferença!Se você sempre quis se tornar um gestor, sente que nasceu para ajudar pessoas a se desenvolverem pessoal e profissionalmente como um(a) mentor(a) e tem se preparado para isso, essa é sua chance de ter a oportunidade para aplicar tudo o que tem idealizado, conosco!Como você será referência profissional de seus liderados, é interessante que você já tenha certa bagagem em atuação técnica ligada a infraestrutura, para auxilia-los com demandas técnicas do dia a dia!Não buscamos um especialista em infra, pois contamos com times de suporte avançado para acionamentos em momentos críticos!Requisitos e qualificaçõesComo você pode irá ajudar? O que irá fazer?Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em um de nossos clientes por meio de um contrato de Outsourcing de TI;No dia a dia será esperado que você avalie:
  • As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente;
  • Identificar melhorias nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets);
  • Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores do cliente em relação aos serviços de Outsourcing contratados.
  • Gerar e acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI's) e acompanhar o fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico N1, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, checklist diário de operação, feedbacks de performance, entre outros;
  • Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros; Estes controles deverão ser gerenciados e apresentados ao seu gestor direto
  • Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura;
Informações adicionais
  • Possuir boa comunicação
  • Vivência de liderança
  • Vivência técnica
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com o RH2Entrevista com o RH
  • Etapa 3: Realize seus testes - Ficha Cadastral3Realize seus testes - Ficha Cadastral
  • Etapa 4: Realize seus testes - Teste Geral4Realize seus testes - Teste Geral
  • Etapa 5: Realize seus testes - Teste Técnico5Realize seus testes - Teste Técnico
  • Etapa 6: Você irá participar do bate-papo com nosso gestor6Você irá participar do bate-papo com nosso gestor
  • Etapa 7: Encaminhamos seu processo para a etapa final!7Encaminhamos seu processo para a etapa final!
  • Etapa 8: Contratação8Contratação
PENSO TECNOLOGIA: Sua Parceira em CrescimentoA PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira. Acreditamos na autonomia e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. #VemSerPenso.Como é Ser um Thinker?Buscamos pessoas com:
  • Colaboração
  • Parceria
  • Conhecimento
  • Vontade de Aprender
  • Amor pela TI
Aqui, somos:
  • Parceiros
  • Acessíveis
  • Seguros
  • Proativos
Nossos Rituais#PensoDayA cada seis meses, compartilhamos objetivos, desafios e resultados da empresa, seguidos de um happy hour.#PensoAcademyTodo mês, um novo treinamento técnico e comportamental na nossa plataforma online.Benefícios
  • Auxílio creche: 0 a 24 meses R$677,00 | 24 a 60 meses R$593,00 (**)
  • Biblioteca com empréstimo de livros
  • Estacionamento com valet (*)
  • Trabalho presencial ou híbrido (*)
  • Plano de comissionamento (*)
  • Plano de Saúde Amil
  • Psicologia Viva
  • R$200,00 no aniversário
  • Sala de descompressão, refeitório e jogos
  • Seguro de Vida
  • Ticket Refeição: ~R$660,00/mês (R$30/dia)
  • Vale transporte (desconto de R$3,00*)
  • Descontos em universidades (até 50%), farmácias (até 75%) e cursos de inglês
  • Plataforma exclusiva de viagens com desconto
(*) Confirmar com departamentos autorizados. (**) Para colaboradores com filhos.Encontre Sua Vaga IdealEscolha a oportunidade certa para você:
  • Especialistas e Gestão:
  • Técnicas e Suporte:
  • Diversidade:

Penso Tecnologia