
Post Loan Jr. Team Leader
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos colaboradores.
- Supervisionar diariamente a rotina da equipe interna de cobrança com foco em produtividade, auxiliando em todas as necessidades individuais e da equipe.
- Analisar indicadores da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho.
- Realizar monitorias dos atendentes e calibração com as equipes.
- Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias periódicas, com o objetivo de desenvolver os atendentes de sua equipe.
- Responder pela abertura de chamado de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, reset de senhas, controle de ponto e o horário de pausa, desligamentos, apoio em processos de seleção de novos atendentes.
- Fazer atendimento de clientes críticos para reversão da satisfação do cliente.
- Fazer análise de causa raiz e propor planos de ação e melhoria de processos.
- Esclarecer dúvidas dos atendentes, administrar conflitos e realizar treinamentos pontuais para as equipes.
- Apoiar a liderança.
- Analisar e aprovar solicitações de exceção de negociações.
- 2 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 1 ano como atendente e 6 meses de experiência prévia em liderança de operações.
- Graduação em andamento
- Conhecimento em melhoria contínua
- Conhecimento de COPC desejável
- Motiva colegas de trabalho a resolver problemas, orientando-os e compartilhando as melhores práticas
- Participa e contribui em tarefas e projetos relacionados aos OKRs da área ou segmentos