Pessoa Líder de Atendimento

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsabilidades e atribuições: Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados; Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes; Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura; Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica; Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas; Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade; Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Técnicas de vendas; Conhecimento em Gestão de pessoas; Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica; Experiência na área de atendimento/vendas; Desejável superior em andamento em áreas de gestão. Informações adicionais: Vantagens de ser do nosso time: Salário fixo; Vale alimentação pela Flash Benefícios; Vale-transporte; 50% Plano de saúde (por adesão); Remuneração Variável; Day off no dia do seu aniversário; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*; Parceria com o Itaú para crédito consignado*; Oportunidade de crescimento profissional.
  • Local de trabalho: Fortaleza, CE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Especialista
HABILIDADES
  • Metas
  • Liderança
  • Vendas
  • Varejo
  • Atendimento ao Cliente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé