
Pessoa Coordenadora de Data Solutions
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Maestria na definição de escopo de projetos de dados junto às equipes internas e de outras áreas;
- Validação e Garantia de Qualidade (QA) dos dados;
- Desenvolvimento de dashboards em PowerBI;
- Desenvolvimento de reports em formato de bases de dados;
- Gestão de Taxonomia (manutenção de regras e aplicação de treinamentos);
- Conhecimento em Google Analytics;
- Conhecimento das plataformas de mídia (mensuração e configuração);
- Sólida experiência na área de BI / dados / tecnologia / web analytics em agências de publicidade, veículos, ou áreas relacionadas a marketing digital ou tecnologia;
- Conhecimento avançado de ferramentas do mercado (plataformas de mídia, web analytics, planilhas e visualização de dados);
- Google Sheets/Excel em nível avançado (conhecimento de fórmulas como somase, procv, arrayformula e query);
- Plataformas de mídia digital, ad server e web analytics;
- Google analytics - configuração, relatórios, métricas e dimensões; GA4 é diferencial;
- Lógicas de taxonomia e parametrização de campanhas digitais;
- Conceitos de marketing digital e Mídia;
- Conhecimento aprofundado de métricas de mídia digital;
- Dados: SQL, Google Big Query e outros produtos GCP;
- Ferramentas de gestão de tarefas (Trello, Jira, Hive ou correlatas);
- Metodologias ágeis: desejável;
- Inglês avançado;
- Pacote Office (PPT/Slides/Word);
- Relacionamento com outras áreas para resolução de problemas técnicos diversos relacionados aos dados e aos padrões a serem seguidos, a funcionalidades de relatórios, planilhas, dashboards, etc;
- Relacionamento com outras áreas para definição e acompanhamento dos diversos projetos junto à toda a estrutura de dados e mídia;
- Organizar e traduzir demandas de aspecto técnico para os demais times;
- Garantir junto ao time o cumprimento dos prazos e combinados, decupar cronogramas e auxiliar na gestão e organização das tarefas do dia-a-dia.