
Assistente de Atendimento
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Elaborar/acompanhar o relatório de evasão escolar;
- Aplicar o plano de reversão/contenção da evasão dos acadêmicos;
- Receber e resolver junto aos setores envolvidos demandas recebidas pela Ouvidoria/Reclame Aqui;
- Realizar atendimento presencial, telefônico e demais canais de comunicação com a comunidade interna e externa;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office.
- Vaga para: Curitiba/PR.
- Horário de trabalho: 220 horas mensais.
- Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Day OFF, Bolsa de Estudos, SESC, Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida e Vale Transporte.
- Etapa 2: Currículos em análise2Currículos em análise
- Etapa 3: Entrevista com RH / Gestor3Entrevista com RH / Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação