Analista de relacionamento com clientes Sênior

NIO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Atuará na área de Relacionamento com clientes na operação de SAC e Backoffice e responsável por gestão das operações de atendimentos especializados, desde a gestão do parceiro de atendimento a controle de produtividade, indicadores operacionais e de negócios, qualidade e controle de custos da área. Responsáveis por entender e resolver os problemas, diagnosticar a causa raiz e impulsionar ações de melhoria na experiência do cliente e redução de Rate.· Analisar dados de atendimento e comportamento do cliente para gerar insights e propor ações de melhoria;· Monitorar KPIs (NPS, CSAT, TMA, FCR, entre outros) e apresentar relatórios com diagnósticos e recomendações;· Manipulação de dados, desenvolvimento de processos analíticos e geração dados e análises personalizadas;· Identificar gargalos e oportunidades na jornada do cliente e liderar planos de ação para aprimoramento;· Colaborar com áreas internas para garantir uma experiência integrada e resolutiva;· Ser referência técnica para a equipe de atendimento, apoiando com análises e sugestões baseadas em dados;· Atuar na resolução de casos complexos, com foco na empatia, agilidade e qualidade;· Participar ativamente de projetos estratégicos de evolução do atendimento.· Gerenciar ocorrências nas operações para garantir a rápida resolução dos problemas, minimizando o impacto para os clientes que acessam o atendimento humano.· Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas correlatas;· Experiência sólida em atendimento ao cliente, preferencialmente em posições analíticas ou de melhoria contínua;· Ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI, SQL, etc.);· Conhecimento em CRM (Salesforce)· Experiência com jornadas digitais ou atendimento omnichannel;· Capacidade de transformar dados em ações práticas e impactantes para o cliente;· Visão estratégica e foco na entrega de valor para o cliente;· Familiaridade com ferramentas de automação de atendimento e IA.· Excelente comunicação verbal e escrita.Benefícios:
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Programa de participação nos resultados (PPR)
  • Auxílio Farmácia
  • Auxílio creche
  • Flexibilidade de horário
  • Clube de Vantagens V.tal
  • Licença maternidade estendida (6 meses)
  • Licença paternidade estendida (20 dias)
Local de trabalho:
  • Alagoas, Maceió.
  • Modelo de trabalho 4x presencial e 1x remoto.

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